quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prêmio Prefeito Inovador

Um comentário:

  1. certo dia tinha um homem q pediu p/ o Senhor JESUS um emprego e uma grande amor...
    no dia seguinte ele se levantou e foi p/ uma entrevista,quando ele viu seus concorentes que tambem queria o trabalho ele disse:eu ñ vou vencelos,eu vou embora...
    ha caminho d casa um menino lhe deu uma rosa muito bonita,mas ele como estava iritado porque nao tinha ganhado o emprego jogou a rosa no chao!!!
    muito chatiado discutiu com JESUS dizendo:é assim que me amas?Que me das força?
    se pois a dormir e em sonho JESUS veio p/ lhe revelar o que tinha acontecido:
    aquela entrevista nao era nada d mas o emprego Eu ja avia reservado p/ ti...
    o menino q lhe deu a rosa era Eu proprio e vc me rejeitou...
    o amor verdadeiro estava do seu lado no onibus mas vc estava tao iritado q nem à viu...
    Com essa pequena Historia mas porem verdadeira
    temos q levar com nosco a nossa vida inteira...
    porque nos nao vamos vencer se nao lutarmo
    nao à vitoria sem luta!!!
    e a nossa equipe lutou,batalho,se esforçou...
    ate q Conseguidos vencer...
    parabens p/ todos os que se esforçaram e trabalharam nesse projeto ah e p/ quem acredito que iria dar certo obrigado pessoas vencedoras!!!
    e p/ quem nao acreditava em nos ou falava que era perda de tempo esta ai o resutado de cada gota de suor e foram muitas...
    e so pente em almentar os nossos premioss...
    by:Santo um Humilde colaborador do projeto.

    ResponderExcluir