sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Escola em Foco

Dia 28 de julho de 2011 foi realizado no auditório da SEMED ( Secretaria Municipal de Educação) a apresentação de projetos realizados no 1º semestre.
A Escola João Evangelista apresentou o projeto: Inclusão uma rede de aprendizagem social digital com alunos da EJA e 4º ano.
Estiveram presentes na apresentação a PCTE: Lucimar Weiler , as professoras da EJA: Jacy e Fátima, os alunos: Manoel e Benedita e o diretor da escola: Professor Valdomiro.
O trabalho foi muito significativo e interessante, pois fala da facilidade dos recursos da máquina na aprendizagem de leitura e escrita. A aluna Benedita enriqueceu a apresentação com seu relato “ Tenho muito a agradecer a escola porque eu aprendi muito e estou aprendendo a mexer no computador, eu fui conhecer o computador ao vivo na escola, e agora eu já estou aprendendo a escrever”.
O aluno Manoel, deu um show de talentos ao cantar a música Chalana, todos aplaudiram empolgados a apresentação.


Um comentário: